DÚVIDAS FREQUENTES

Clique e veja o procedimento

DÚVIDAS FREQUENTES

Clique e veja o procedimento

Na página Inscrições deste site, preencha corretamente os dados solicitados e clique no botão enviar. Atenção para as diversas categorias e prazos para pagamentos com desconto. Como o  pagamento é feito através de boleto, e caso não pague dentro do prazo de pagamento do boleto, necessitará gerar um novo boleto.

Caso necessite reimprimir o boleto bancário por qualquer motivo (perda do prazo de pgto. ou qualquer outro motivo), acesse a sua área restrita. Na parte superior esquerda, digite o seu e-mail e senha no campo “Já estou inscrito(a)“. Em seguida, clique em “Status da Inscrição”, “Gerar boleto”, imprima seu novo boleto e faça o pagamento.

Pode se inscrever como acadêmico, aluno de curso regular de graduação em medicina. Será imprescindível encaminhar cópia do documento que comprove esta condição (serve carteira de identificação atualizada ou declaração recente da instituição). Enviar escaneada por e-mail para secretaria@congresso-cariocao2020.com.br

Para inscrição em grupo (mínimo de 10 pessoas) entre em contato com a Secretaria Executiva através do e-mail secretaria@congresso-cariocao2020.com.br ou pelo telefone (21) 2521-6905.

Sim, mas recomendamos que se inscreva com antecedência para aproveitar os descontos. A inscrição no local será cobrada no valor vigente na data do evento conforme tabela de inscrição publicada no site. A Organização do Congresso só garantirá entrega do material de credenciamento completo aos pré-inscritos.

O cancelamento da inscrição somente poderá ser solicitado pelo congressista através do e-mail secretaria@congresso-cariocao2020.com.br até o dia 15/09/2020. O inscrito terá direito à restituição de acordo com a justificativa apresentada e respectiva tabela de reembolso publicada no site e copiada como segue:.
• Cancelamento até 15/07/2020 – devolução de 70% do valor pago da inscrição
• Cancelamento de 16/07/2020 à 15/08/2020 – devolução de 50% do valor pago na inscrição
• Cancelamento de 16/08/2020 à 15/09/2020 – devolução de 15% do valor pago na inscrição

Os certificados de congressistas estarão disponíveis on-line. Para fazer o download do certificado e imprimi-lo, o congressista deverá acessar o site do evento com o seu login (e-mail)  e senha cadastrados.

Lembrando que para receber o certificado, o participante deverá assinar a lista de presença que estará disponível na secretaria local durante os três dias do evento.

Load More