PROCEDIMENTOS PARA A REALIZAÇÃO

DE SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

 

A) TABELA DE VALORES

CategoriasAté 31/1Até 31/3Até 31/5No local
(1) Com necessidade de comprovação da categoria
Médico associado da SORL-RJ400,00500,00600,00650,00
Médico associado da ABORL-CCF (*)400,00500,00600,00650,00
Médico benemérito da FORL (1)400,00500,00600,00650,00
Médico não associado ou de outras especialidades650,00750,00850,00950,00
Residente ou pós-graduando associado da SORL-RJ 200,00250,00300,00350,00
Residente ou pós-graduando associado da ABORL-CCF (*)200,00250,00300,00350,00
Residente ou pós-graduando benemérito da FORL (1)200,00250,00300,00350,00
Residente ou pós-graduando não-associado ou de outras especialidades (1)260,00330,00400,00450,00
Acadêmico de medicina associado da SORL-RJ115,00135,00150,00175,00
Acadêmico de medicina associado da ABORL-CCF (*)115,00135,00150,00175,00
Acadêmico de medicina benemérito da FORL (1)115,00135,00150,00175,00
Acadêmico de medicina não-associado (1)170,00200,00230,00250,00
(*) Academias e Sociedade vinculadas à ABORL-CCF:
- Academia Brasileira de Laringologia e Voz
- Academia Brasileira de Rinologia
- Academia Brasileira de Otorrinolaringologia Pediátrica
- Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face
- Sociedade Brasileira de Otologia

 

B) PROCEDIMENTOS PARA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Antes de realizar a sua inscrição (acesso ao final desta página) leia atentamente as instruções e procedimentos seguintes.

A pré-inscrição para o Congresso deverá ser feita exclusivamente através deste site oficial do evento até o dia 31 de maio de 2020. Após esta data, a inscrição somente poderá ser feita pessoalmente na Secretaria Local do Congresso – Centro de Convenções do Windsor Barra Hotel – Rio de Janeiro.

Não será permitida a transferência de titularidade de inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Executiva:  Trasso Comunicação pelo tel. (21) 2521-6905 ou através do e-mail secretaria@congresso-cariocao2020.com.br


INSTRUÇÕES

2. PREENCHIMENTO DO CADASTRO DE INSCRIÇÃO:

  • Clique no botão abaixo e será direcionado para o sistema de inscrições;
  • No campo “Quero me inscrever”, coloque seu CPF (apenas os 11 dígitos, sem pontuação) e a categoria a que pertence e clique em avançar.
  • Preencha seus dados pessoais, e-mail e a senha que servirão para acesso à sua área restrita (no campo "Já estou inscrito"). Após preencher, clique em avançar.
  • Nesta página, você receberá a seguinte informação: “CADASTRO NO CARIOCÃO 2020 EFETUADO COM SUCESSO!”, e abaixo, clique em “Gerar boleto”, imprima e pague como indicado no documento.

Ao finalizar a sua inscrição, você receberá um e-mail onde consta “AVISO DE RECEBIMENTO DE CADASTRO” e informando:

Ressaltamos que esse e-mail ainda não garante sua inscrição.

-  Após a confirmação do pagamento do boleto bancário você receberá outro e-mail de confirmação de pagamento através de uma Autorização de Retirada de Material.

Lembramos que os dados de contato (e-mail e celular) devem estar sempre atualizados, para que, caso necessário, a organização do evento entre em contato com o participante.

Obs 1.: O vencimento do boleto é de 3 dias após a data de emissão (caso o vencimento seja sábado ou domingo, o sistema colocará para segunda-feira).

Obs 2.: Caso o participante faça a reemissão do boleto após a data limite de valor constante na tabela acima, haverá reajuste de valores.

 

3. DOCUMENTOS E/OU INFORMAÇÕES A SEREM ENVIADAS - Durante o processo de inscrição, e conforme a categoria do inscrito devem ser prestadas algumas informações e/ou enviadas cópias de determinados documentos que comprovem a inscrição na categoria escolhida, conforme informado nos subitens seguintes.

3.1. INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE MÉDICOS ASSOCIADOS DAS SOCIEDADES APOIADORAS
Verifique se a sociedade a que pertence é apoiadora deste congresso cujas iniciais da sociedade deverão constar na Ficha de Inscrição.

3.2.  INSCRIÇÃO NAS CATEGORIAS DE RESIDENTES, PÓS-GRADUANDOS OU ACADÊMICOS DE  MEDICINA NÃO ASSOCIADOS DA SORL-RJ.
Após fazer sua inscrição, o inscrito deverá encaminhar cópia de documento da instituição a que pertence que comprove esta condição (carteira de identificação atualizada da instituição ou declaração recente da instituição).
Deverá ser enviado “escaneado” via e-mail secretaria@congresso-cariocao2020.com.br.

3.3 INSCRIÇÃO NAS CATEGORIAS MÉDICO, RESIDENTE OU PÓS-GRADUANDO E ACADÊMICO DE MEDICINA BENEMÉRITO FORL.
Após fazer sua inscrição, o inscrito deverá encaminhar cópia do documento que comprove esta condição (certificado de membro benemérito 2020)

4. REIMPRESSÃO DE BOLETO

Caso já tenha efetuado sua inscrição e necessite reimprimir o boleto bancário por qualquer motivo (perda do prazo de pgto. ou qualquer outro motivo), acesse a sua área restrita (pelo botão ao final da página, no campo "Já estou inscrito"). Na parte superior esquerda, digite o seu e-mail e senha nos campos indicados. Em seguida, clique em “Status da Inscrição”, “Gerar boleto”, imprima seu novo boleto e faça o pagamento.

5. INSCRIÇÕES APÓS O DIA 31/MAIO

Após o dia 31/05 não serão permitidas inscrições através do sistema online.
Apenas inscrições na secretaria local, nos dias e horários do eventos. Os valores praticados serão os dispostos na tabela acima (coluna "No local").
O pagamento deverá ser feito através de dinheiro ou cartão (crédito/débito).

Obs.: A organização do congresso não garante o material ao congressista que se inscrever nos dias do evento.
 

6. CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO

O cancelamento será permitido somente através de pedido do inscrito e recebido pela secretaria executiva até o dia 15 de maio de 2020 através do e-mail secretaria@congresso-cariocão2020.com.br, O inscrito que solicitar o seu cancelamento será reembolsado conforme condições seguintes:

Cancelamento até 15/03/2020 – devolução de 70% do valor pago da inscrição
Cancelamento de 16/03/2020 à 15/04/2020 – devolução de 50% do valor pago na inscrição
Cancelamento de 16/04/2020 à 15/05/2020 – devolução de 15% do valor pago na inscrição

7. CERTIFICADOS

Os certificados de congressistas estarão disponíveis on-line após o evento. Para fazer o download do certificado e imprimi-lo, o congressista deverá acessar o site do evento com o seu login (e-mail)  e senha cadastrados.

*Lembrando que para receber o certificado, o participante deverá assinar a lista de presença que estará disponível na secretaria local durante os três dias do evento.