A) TABELA DE VALORES

ATENÇÃO:

Curso de Otologia
Pacote de 2 dias (09 e 10) - A participação é obrigatória nos dois dias. Uma vez escolhido, o congressista não poderá participar de outro curso nestes dois dias.

Curso de Rinologia
Pacote de 2 dias (09 e 10) - A participação é obrigatória nos dois dias. Uma vez escolhido, o congressista não poderá participar de outro curso nestes dois dias.

Cursos de Estomatologia e Foniatria (juntos ou separados)
Estes cursos poderão ser escolhidos juntos ou separados, uma vez que possuem duração de 4 horas cada no dia 11. Os valores são individuais de cada curso, conforme tabela acima.

PROCEDIMENTOS PARA A REALIZAÇÃO

DE SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Em face deste período de incertezas que estamos vivendo com a Pandemia de Covid-19, fez-se necessário realizarmos algumas readaptações no Cariocão 2020.

A Comissão Organizadora do Congresso está trabalhando para garantir a segurança presencial dos participantes durante o evento, obedecendo às restrições impostas pelo Hotel e pelos órgãos de saúde do Rio de Janeiro.

Devido a essas restrições, os salões terão sua capacidade reduzida devido ao distanciamento exigido entre os congressistas. Para isso, a forma de inscrição foi alterada para cursos diários e as vagas serão limitadas.

Cada congressista deverá escolher 1 (um) curso em cada um dos 3 dias do evento (dias 9, 10 e 11) das 08 às 18 h sendo que no dia 11 teremos em um dos salões dois cursos de 4 horas cada que podem ser escolhidos juntos.

Uma vez escolhidos os cursos/dia, o congressista não terá acesso aos outros cursos simultâneos não escolhidos.

Atenção: Caso as vagas para os cursos sejam preenchidas durante o período de pré-inscrição, NÃO HAVERÁ inscrições na secretaria local do evento.
Entretanto, se houverem desistências serão disponibilizadas vagas para inscrições no local.

B) PROCEDIMENTOS PARA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Antes de realizar a sua inscrição (acesso ao final desta página) leia atentamente as instruções e procedimentos seguintes.

A pré-inscrição para o Congresso deverá ser feita exclusivamente através deste site oficial do evento até o dia 30 de setembro de 2020. Após esta data e caso haja desistência de vagas conforme informado acima, a inscrição somente poderá ser feita pessoalmente na Secretaria Local do Congresso – Centro de Convenções do Windsor Barra Hotel – Rio de Janeiro.

Não será permitida a transferência de titularidade de inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Executiva: Trasso Comunicação pelo tel. (21) 2521-6905 ou através do e-mail secretaria@congresso-cariocao2020.com.br

INSTRUÇÕES

  1. PREENCHIMENTO DO CADASTRO DE INSCRIÇÃO:

- Clique no botão abaixo e será direcionado para o sistema de inscrições;

- No campo Quero me inscrever, coloque seu CPF (apenas os 11 dígitos, sem pontuação) e a categoria a que pertence e clique em avançar.

- Preencha o formulário com seus dados pessoais não esquecendo de assinalar as atividades que deseja participar.

- Após o preenchimento correto do formulário, basta clicar no botão Avançar

- Caso o preenchimento esteja correto você será redirecionado para a tela de sucesso onde poderá emitir seu boleto bancário para pagamento.

- Caso já tenha se inscrito, preencha os dados da aba Já estou inscrito(a), informando seu endereço de e-mail e senha utilizado no ato do seu cadastro.

- Após digitar seus dados de acesso clique em Avançar

- Uma vez logado na área do congressista você poderá atualizar seus dados pessoais, alterar sua senha de acesso ou reimprimir seu boleto bancário.

  1. DOCUMENTOS E/OU INFORMAÇÕES A SEREM ENVIADAS

Durante o processo de inscrição, e conforme a categoria do inscrito devem ser prestadas algumas informações e/ou enviadas cópias de determinados documentos que comprovem a inscrição na categoria escolhida, conforme informado nos subitens seguintes.

  • INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE MÉDICOS ASSOCIADOS DAS SOCIEDADES APOIADORAS

Verifique se a sociedade a que pertence é apoiadora deste congresso cujas iniciais da sociedade deverão constar na Ficha de Inscrição.

  • INSCRIÇÃO NAS CATEGORIAS DE RESIDENTES, PÓS-GRADUANDOS OU ACADÊMICOS DE MEDICINA NÃO ASSOCIADOS DA SORL-RJ.

Após fazer sua inscrição, o inscrito deverá encaminhar cópia de documento da instituição a que pertence que comprove esta condição (carteira de identificação atualizada da instituição ou declaração recente da instituição).

Deverá ser enviado “escaneado” via e-mail secretaria@congresso-cariocao2020.com.br.

  1. REIMPRESSÃO DE BOLETO 

Caso já tenha efetuado sua inscrição e necessite reimprimir o boleto bancário por qualquer motivo (perda do prazo de pgto. ou qualquer outro motivo), acesse a sua área restrita (pelo botão ao final da página, no campo "Já estou inscrito"). Na parte superior esquerda, digite o seu e-mail e senha nos campos indicados. Em seguida, clique em “Status da Inscrição”, “Gerar boleto”, imprima seu novo boleto e faça o pagamento.

  1. INSCRIÇÕES APÓS O DIA 30/SETEMBRO

Após o dia 30/09 não serão permitidas inscrições através do sistema online.

As inscrições na secretaria local só poderão ser realizadas caso haja disponibilidade de vagas devido a desistências, conforme informado acima. Os valores praticados serão os dispostos na tabela acima (coluna "No local").

O pagamento deverá ser feito através de dinheiro ou cartão (crédito/débito).

Obs.: A organização do congresso não garante o material ao congressista que se inscrever nos dias do evento.

  1. CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO

ATENÇÃO!

As inscrições realizadas e pagas continuarão confirmadas para uma eventual transferência do congresso para uma nova data e, a critério do congressista, poderão ser canceladas e os valores reembolsados, de acordo com o exposto abaixo.

O cancelamento será permitido somente através de pedido do inscrito e recebido pela secretaria executiva até o dia 15 de setembro de 2020 através do e-mail secretaria@congresso-cariocao2020.com.br. O inscrito que solicitar o seu cancelamento será reembolsado conforme condições seguintes:

Cancelamento até 15/07/2020 – devolução de 70% do valor pago da inscrição

Cancelamento de 16/07/2020 à 15/08/2020 – devolução de 50% do valor pago na inscrição

Cancelamento de 16/08/2020 à 15/09/2020 – devolução de 15% do valor pago na inscrição

  1. CERTIFICADOS

Os certificados de congressistas estarão disponíveis on-line após o evento. Para fazer o download do certificado e imprimi-lo, o congressista deverá acessar o site do evento com o seu login (e-mail) e senha cadastrados.

*Lembrando que para receber o certificado, o participante deverá assinar a lista de presença que estará disponível na secretaria local durante os três dias do evento.